terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia 01º de junho: Check-in realizado

São 14h50 da tarde e acabei de fazer o meu check-in... como bom mineiro (e filho do Julio), estava no aeroporto desde as 12h30 e fui o terceiro da fila... o que, na verdade, foi bom, porque ajuda a diminuir a ansiedade e, principalmente, garantiu um lugar na saída de emergência, que tem espaços maiores para as pernas (assim chego lá um pouco menos quebrado)... A propósito, serão 8 horas de vôo até Johanesburg, lá faço a imigração e pego um vôo doméstico de aproximadamente 2 horas até Cape Town... chego ao meu destino às 11h30 mais ou menos, que seria 6h30 no horário aqui do Brasil

Obs: provavelmente agora só terei tempo de escrever depois de acomodado por lá, por isso guardem um pouco a ansiedade que asap eu mando mais notícias!
Aliás, prometo que tentarei ser bastante assíduo no blog. Mas adianto que vai depender da facilidade de acesso à rede mundial de computadores que eu tiver...

Abs! Bom vôo prá mim!

Um comentário:

  1. que demais !!!! nossa nao da para acreditar ! me conta do weather, da nega que vc ta na casa e do clima ai ,,,,tem muitos brazileiros ? e os nativos ?

    ResponderExcluir