terça-feira, 8 de junho de 2010

08 de junho: Clima de Copa!

Hoje o post vai ser rapido, porque o teclado desse computador esta pessimo e eu nao quero, alem da falta de acentos, cometer mais erros gramaticais...afinal, tenho um nome a zelar (se bem que a desculpa do teclado eh boa... hehehe)...

O clima aqui agora esta com mais cara de Copa do Mundo: as 'obras' sendo finalizadas, os turistas com mais cara de torcedores, ruas mais cheias de uruguaios (que farao o jogo de sexta)... muito bacana.

Apesar de nao ser meu turno, hoje fui ao estadio fazer umas coisas e acabei tendo uma boa surpresa: estava havendo um 'simulado'/treinamento pro pessoal que vai trabalhar dentro do campo, com reporteres (de mentira), hino, escalacao e ate jogo (que era de verdade, entre dois times daqui*,mas era tao ruim o nivel que parecia mentira tambem!)... entrei, sentei na arquibancada e fiquei la curtindo... o estadio eh realmente sensacional. Consegui ate tirar umas fotos (que sao proibidas pela FIFA), vou tentar postar aqui.

*em relacao aos times:um azul e outro preto com uma faixa branca no meio... pensei, Cruzeiro e Vasco... ai a bola rolou e, pelo nivel da coisa, repensei... Sao Caetano e Ponte Preta! hehehe

Amanha tem treinamento o dia todo... acabou a mamata, mas comeca a parte boa! E finalmente saberei o que vou fazer... dedos cruzados!.. e aguardem as cenas dos proximos capitulos!

Saudades de todos! Caiao e Tata nem se fala!!!

3 comentários:

  1. ueeepaaa nao eh facil ser grandao.....entao ta frio mesmo ai? pensei que estaria quente mesmo sabendo que eh inverno ai......curte, curte, curte....por aqui em NY ja organizei meus horarios e vamos ver se da certo de ir assistir aos jogos. Quanto aos meus amigos americanos, coitados, eles ate se empolgam mas nao tem ideia do que eh uma pelada. to ligada no seu blog,,,,,vou escrevendo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Mau Star, li todos os seus posts, deve estar divertido por aí. Não esqueçe de escrever o dia que vc trabalhar, tá! - hehehehehe - nem de mandar a foto de uniforme (esta vou esperar "forevis"....)
    Nossa, fiquei imaginando os canteiros de obras, e como será aqui no Brasil. Melhor não pensar. Vc vai ver algum jogo do Brasil....

    ResponderExcluir
  3. Neslon, não gostei da brincadeira com a macaca. Vc deve ter mais respeito com os mais velhos...
    Posta as fotos.....

    ResponderExcluir