quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 de junho: Incrivel desorganizacao!

Ontem nao consegui escrever porque fui dar uma entrevista pro reporter do jornal Lance... a materia eh sobre o "outro time de brasileiros que esta na Africa do Sul"... em breve mando o link e a data que saira... com fotos e tudo mais (na verdade, ele foi a uma casa de uns brasucas voluntarios e eu acabei pegando carona...).

Mas o assunto de hoje eh a inacreditavel desorganizacao do comite local! Problema com uniformes, almocos, alocacao dos voluntarios! Incrivel!!!! Por exemplo, eu ate esse momento, 24 horas antes do inicio dos jogos, nao sei onde vou ficar! A vantagem eh que essa desorganizacao provavelmente vai permitir que eu abandone meu "posto" e va assistir aos jogos... vamos ver... alias, eh quase certo que eu assista! ;) ... de qualquer modo, minha funcao eh direcionar os espectadores para seus lugares, informar onde podem resolver problemas de tickets, acionar a seguranca em caso de atitudes suspeitas e etc... somos os 'anjos da guarda' das pessoas que pagaram seus tickets para assistir aos jogos (aha... com esse treinamento... quero so ver...)

Como estou escrevendo do Internet Corner aqui no Volunteer Center nao posso me demorar, porque ja tem um monte de gringo olhando feio pra mim! Mais tarde acessarei de uma lan house dai escrevo com mais calma (mas pagando...).

No mais, agora aqui ta com cara de copa do mundo, muita gente nas ruas, bandeiras e vuvuzelas (ontem ao meio dia teve um 'vuvuzelasso' aqui... acho que, pelo andar da carruagem, vou ter que recorrer aos 'Tampoes Lili Bolero' na minha volta!).

O tempo esta bonito, sem chuva, mas muito frio! E o estadio eh aberto, venta muito! Se eu fosse torcedor eu traria um cobertor sem duvida!

Ultima coisa antes que eu apanhe dos outros que estao esperando: com esse coisa de 'mao de transito invertida' fica meio complicado atravessar a rua... e, mesmo apos uma semana, ontem quase deu M...

Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Bom Mau, pelo menos a gente fica mais sossegado que a nossa desorganização brasileira pode ser "menos desorganizada" do que a deles...

    ResponderExcluir
  2. Mau, tá sendo mto legal acompanhar sua aventura, precisando de Tampões é só falar, espero q fique por aí e não precise de um Widex tb!!
    A Clarinha ta´decepcionada q não vai conseguir falar com vc pelo MSN pela diferença de horário!
    E como é o rango aí? Aproveeeeite, bjs Li e Clarinha

    ResponderExcluir