segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 de junho: Rapidinha...

Hoje e segunda-feira, daqui a pouco tem jogo do Brasil vs Chile... Estou no meio de uma viagem pelo sul da Africa do Sul, cada dia mais sensacional!

Sai na sexta-feira com um grupo (estamos em dois carros: Eu, Gabriel, Jaque, Breno e Fred do Brasil, mais Antonio - Romenia, Simon - Canada e Brad - EUA) e ja passamos por algumas cidades e passeios muito interessantes, sem contar a parada pra assistir ao jogao do Brasil vs Portugal: Mossel Bay, Knysna, Outdshoorn e outras belas cidades, com direito a visitacao a parques de macacos (que eu pularia, pois temos muito no Brasil), animais selvagens, cavernas milenares (muito legal!), salto no maior bungee jump do mundo (onde eu so assisti... sabe como eh, alguem teria que se sacrificar e segurar as cameras e demais coisas dos colegas...) e Cape Agulhas, o ponto mais ao sul do continente africano, que divide os oceanos Indico e Atlantico... Ja estamos de volta ao alguergue e assistiremos o Brasil daqui a pouco...

Amanha trabalho no jogo Portugal vs Espanha e no sabado Argentina vs Alemanha... vai ser fantastico... mas estou realmente esperando o Brasil na semifinal (contra Uruguai ou Ghana...)...

Hoje foi rapido porque a internet aqui no albergue eh um roubo! So passei mesmo pra dar um "alo"... conto mais detalhes na volta a Mother City.

Tempo bom, muito sol, friozinho de dia e friozao de noite... como sempre! ;)

Beijos, boa semana... e VAI BRASIL!!!!

Um comentário:

  1. Mau: estou adorando ler suas notícias, mas só hoje pensei que poderia postar um comentário!! COMO SOU LENTA! Mas, tudo bem, é a DNA (data de nascimento atrasada). Como voce pode imaginar, é claro que vou dizer que a Gabi, o João Pedro e a Luisa estão lindos, ótimos, fofos! Acabei de falar com a Gabi e ela me contou, super animada, que amanhã vai brincar o dia inteirinho com a Tatá! As 2 estavam linda na festa junina da Comunitária

    beijos, cuide-se, agasalhe-se bem para não ficar resfriado, tá?
    tia sônia

    ResponderExcluir