domingo, 6 de junho de 2010

06 de junho: ainda turista!

Hoje eh domingo. Ainda estou levando vida de turista (quer dizer, mais ou menos, porque estar com 'locais' faz a gente levar uma vida de 'local'...), mas amanha comeca a Copa pra mim...

A agenda essa semana eh mais ou menos a seguinte:
Segunda-feira: tenho que estar cedo no estadio pra pegar uniforme, assinar o contrato e (espero) saber o que vou fazer exatamente
Terca-feira: dia livre para compras (rsrsrs)
Quarta-feira: treinamento o dia todo
Quinta-feira: comecam os trabalhos de vez, porque na sexta feira tem jogo - como ja postei aqui, trabalharei nas vesperas e dias de jogos
Sexta-feira: Uruguai vs Franca... e, apesar de meus prognosticos mostrarem Brasil vs Franca na semi aqui em CT, estarei torcendo pro Uruguai
Depois descanso no sabado e domingo comeco de novo, porque segunda tem jogo... e assim vamos...

Ontem, sabado, subi a Lion's Head, que eh uma das montanhas que cercam a cidade (visual fantastico)... foi tudo bem ate quase a 'cabeca', quando, pra variar, afinei pra altura... nao me incomodo, ate faco piada disso, mas ver a menininha que mora em casa, de 3 anos, subir cantando enquanto eu fiquei 'esperando' foi meio constrangedor hehehe...

Vale a pena repetir: a cidade eh muito bonita mesmo! Eu diria que eh uma mistura do charme de Juquehy com a alegria e beleza do Rio, tudo no estilo europeu (apesar de eu nao conhecer a Europa, as pessoas confirmam isso).

Acho que a partir de amanha os posts ficarao mais interessantes, porque terei novidades sobre a Copa... mas esta tudo bem por aqui, friozinho tranquilo e o movimento comeca a crescer!

Bjs e abracos a todos!

PS: vou tentar arrumar um teclado com acento... prometo!

Um comentário:

  1. Oi Mau, li para as crianças o seu torpedo mas não sei se devo responder!!!Vc recebe torpedos tamb?
    Estávamos no sítio no feriado e como sempre eles falam de vc: meu pai está na Africa do Sul pq é bom p ele... hehehe
    Bom, aproveite ai e fique tranquilo q as crianças estão super bem!
    Está lendo email? Dai te mando foto da festa junina q será no prox finde e conto mais novidades!
    bjs

    ResponderExcluir