quinta-feira, 10 de junho de 2010

10 de junho - parte II: Mais um pouco de noticias

Como o primeiro post foi meio corrido, vou escrever com mais calma agora (se bem que as noticias ja perderam seu ineditismo...)...

A Ju comentou sobre 'que pelo menos a nossa desorganizacao nao vai ser pior que a deles', em relacao a noticia do post anterior: confesso que eh impossivel e inimaginavel algo pior do que isso... eles pecam em coisas tao banais que chega a ser inacreditavel... mas amanha tudo se ajeita na hora que a bola rolar!

Sobre a entrevista pro Lance, foi bem legal: um brasileiro que esta trabalhando no Media Center fez um contato com o reporter do jornal e combinaram a materia. Eu estava com o outro brasileiro que mora la e acabei ficando na casa e participando da entrevista... vai sair no jornal impresso, no site e na TV Lance! Acho que vai ser interessante, pois somos um grupo de cidades diferentes (Campinas, Sao Paulo, Floripa, BH e Santos) e a casa deles tem uma vista espetacular pro estadio, o que rendeu boas fotos...

Esqueci de contar no post anterior que ontem fui dar uma das minhas inumeras voltas no estadio, pra "conhecer" (parte do super treinamento) e acabei dentro do campo! Sensacao muito bacana... achei a grama perfeita pra bola rolar, mas o gramado um pouco duro... prefiro o "Gigante da Buriti" (pra quem nao sabe, o campao da Hipica! hehehe)... depois, um dia quem sabe, posto as fotos - obs.: ate sentei no banco de reservas, situacao inedita na minha vida de jogador, mas que nesse caso valia a pena... ;)

Hoje teve um jantar na minha casa com uma galera e ficamos todos assistindo ao show de abertura da Copa... os caras vibram com um monte de artista que eu nunca ouvi falar, alem dos consagrados... e ate apareceu o Dr. Socrates de chapeuzinho Bafana Bafana!
Diga-se de passagem, ate me emocionou o momento em que o bispo Desmont Tutu subiu ao palco e fez uma homenagem ao Mandela... o pessoal da casa se emociona bastante com o Madiba deles! Foi tocante!

Falando em Mandela, sabado tem um jogo de rugbi aqui em Cape Town, entre os Springboks (selecao da Africa do Sul) e a Franca, que eh um classico mundial! Estou tentando comprar tickets... nao conheco nada da modalidade (so sei que o Matt Damon era capitao da selecao deles em 1995... hehehe), mas eh uma chance de viver o esporte pelo qual eles sao fanaticos! E, alem disso, no RIO 2016 vai ter rugbi, entao preciso aprender, certo?

No mais, eh isso... agora sim isso aqui tem cara de Copa! Nao pelos milhares de turistas de todas as nacionalidades, mas pelas vuvuzelas que tocam minuto sim, minuto tambem!

Bjs a todos!

2 comentários:

  1. Fala MauMau,
    Tá chic por ai em cara,

    curta bastante ai por nós
    vamu tá acompanhando
    abçs
    Paulolo

    ResponderExcluir
  2. Neslon, a imagem do Socrates no palco foi hilária. Parecia um amigo do Marcelo D2 com aquele goro.
    Agora a skarina eim.....

    Esta faltando as fotos nes...fotos

    ResponderExcluir